GUIA DIGITAL DOS MELHORES BAIRROS PARA MORAR EM GOIÂNIA

Comprar uma casa ou apartamento, requer muita pesquisa. Encontrar o imóvel ideal e fazer um bom negócio é uma dificuldade de muitos clientes, por isso, é importante que você pesquise ao máximo onde morar.
Uma boa notícia, é que em Goiânia tem muitas vantagens e oportunidades para morar e viver bem. Além de uma ampla área verde, uma capital está entre as principais cidades brasileiras no ranking de bem-estar humano, com isso, as oportunidades de valorização dos imóveis são grandes e estão em constante crescimento.

Hoje, separamos para você os 5 melhores bairros para te ajudar a escolher o lugar ideal para morar, confira a lista abaixo e saiba os benefícios de morar em cada região:

Setor Marista

O Setor Marista, teve início com a criação do colégio Marista, que atraiu moradores de classe A & B para o setor, após seu início, o Marista recebeu vários estabelecimentos de qualidade como supermercados, comércios, academias, colégios e muito mais. Um setor completo que tem tudo a sua disposição, hoje o Marista é um dos melhores bairros para morar.

A desvantagem de morar nessa região, é o tráfego de veículos intenso nos horários de pico, em especial, as vias que dão acesso à setores como Bueno, Nova Suíça e Jardim Goiás.

Setor Bueno

Um dos setores mais seguros e antigos de Goiânia também é considerado um dos melhores para se viver na cidade, com praças que contam com bastante área verde, o bairro é ideal para quem pratica atividades físicas ao ar livre. Um região cheia de prédios comerciais e residenciais que também conta com ótimas instituições de ensino.

Porém, também sofre do mesmo problema que o Setor Marista, o tráfego intenso de carros principalmente nos horários de pico.

Jardim Goiás

O setor que tem como sede, grandes empreendimentos como o Estádio Serra Dourada e Shopping Flamboyant. Com certeza é uma boa opção para quem gosta de esportes ou prefere a comodidade que um bom shopping pode oferecer.

Mesmo o setor não tendo grandes escolas e academias, a previsão de crescimento e desenvolvimento para essa região segue a todo vapor.

Setor Oeste

É considerado um dos melhores e mais seguros setores de Goiânia. O Setor Oeste, abriga o Zoológico de Goiânia, um dos pontos de turismo na cidade. Para quem busca viver em uma região menos poluída com ar mais puro e arejado, essa região é o indicado, pois conta com o Parque dos Buritis e o Lago das Rosas.

Outras vantagens desse setor é a quantidade de Hotéis, Bancos, Clínicas, Academias e Escolas disponíveis na região. Um dos pontos negativos que você pode enfrentar nesse setor são as taxas de condomínio um pouco mais altas que as outras regiões, porém os benefícios do setor suprem esses pontos negativos, sendo assim uma boa opção para morar.

Nova Suíça

Este setor, apesar de não contar com muitos empreendimentos e predominante por imóveis residenciais, fica próximo de outros bairros importantes como o Setor Bueno e Marista, fazendo dele, uma ótima oportunidade para morar com um bom custo benefício.

Esses são alguns dos melhores bairros para morar e viver bem em Goiânia, como você pode ver, cada um tem sua especificidade e vantagem, agora, vamos te dar mais algumas dicas para escolher o melhor local para morar. Para encontrar o melhor local para comprar seu imóvel, é importante que você leve em consideração alguns pontos, que são eles:

• Infraestrutura do bairro
• Segurança
• Lazer oferecido
• Vias para deslocamento para outros setores
• Áreas verdes

Ainda tem dúvida de onde morar? Fale conosco agora que vamos te ajudar a escolher o imóvel ideal para sua necessidade.

Rw imóveis
Telefone (62) 9 9247-6618 Whatsapp

No Responses

Leave a Reply

Your email address will not be published.