Vantagens de morar no Jardim Goiás

Jardim Goiás é um bairro que inicialmente, fazia parte de uma fazenda pertencente à Lourival Louza. Seu crescimento ocorreu a partir da década de 1980, com a construção do Flamboyant Shopping Center e sua inauguração em 1981.

 Houve um pequeno crescimento vertical na região, porém, foi a partir da década de 90 que vários hipermercados, como o Carrefour e o Walmart se instalaram na região, o que trouxe uma uma grande especulação imobiliária. Hoje em dia o bairro é uma referência na cidade de Goiânia. 

Então é natural do cidadão goianiense, querer morar no Jardim Goiás!  É uma excelente opção para quem deseja ter tudo bem pertinho de casa, pois a localização privilegiada oferece os melhores comércios, supermercados e shopping para seus moradores.

Não podemos esquecer de citar também, o contato com a natureza. Goiânia é conhecida por suas ruas recheadas de verde, e o Jardim Goiás não é diferente. E ainda possui o diferencial dado pelo toque do Parque Flamboyant, em que a comunidade local desfruta de seu lazer e beleza. 

Para quem ama esportes e eventos, morar no Jardim Goiás é uma grande vantagem. Estádio Serra Dourada, é um estádio desportivo onde os times regionais Goiás, Atlético, Vila Nova e Goiânia realizam suas partidas, além de festas dentro de campo e no estacionamento.

E aí, leitor! Acha que está na hora de ser um residente do Jardim Goiás? Se sim, acesse nosso site agora, e venha fazer parte do Time RW.

No Responses

Leave a Reply

Your email address will not be published.