Vantagens de Morar no Setor Bueno

Localizado na região sul de Goiânia, o Setor Bueno com os anos conquistou o coração dos cidadãos, se tornando uma das regiões mais requisitadas da cidade. O nome do bairro vem do sobrenome dos irmãos Abelardo e Jerônymo Coimbra Bueno, engenheiros que ajudaram a financiar a construção de Goiânia em troca da área dos setores Bueno e Coimbra.

Em 1933, bem no começo do bairro, a sua localidade era considerada periférica pelos moradores da cidade, mas na década de 60, isso começou a mudar. Pessoas começaram a buscar uma vida melhor vindo para Goiânia. Devido ao aumento da população, o Setor Bueno recebeu novos investimentos da prefeitura, o que consequentemente melhorou a situação e status do bairro.

Hoje em dia o bairro oferece uma infraestrutura que atrai muitos investidores e possíveis moradores. O setor é um dos mais seguros de Goiânia. Como é uma região de grande circulação de pessoas e veículos, o trabalho da polícia é intensivo.

O verde é uma cor constante no bairro, deixando a paisagem mais bonita e a temperatura mais amena. O Parque Vaca Brava entrega aos moradores do Bueno, um leque de opções de lazer. Perfeito para encontros com amigos, o parque também atrai muitos esportistas e amantes dos pets, pois o espaço e infraestrutura do parque entregam tudo o que eles procuram.

E não para só por aí. O bairro também abriga os melhores centros educacionais da cidade, tendo disponíveis educação de qualidade, desde a base até o nível superior.

O setor se destaca também no ramo gastronômico, juntando os melhores pubs e restaurantes, o que faz a vida noturna do bairro, ser uma das mais badaladas de Goiânia. E aí, leitor! Acha que está na hora de ser um residente do Setor Bueno? Se sim, acesse nosso site agora, e venha fazer parte do Time RW.

No Responses

Leave a Reply

Your email address will not be published.