Vantagens de morar no Setor Oeste

Quando falamos do começo do setor Oeste, a narrativa nos arrasta para o início da construção de Goiânia. O bairro já estava previsto no projeto da capital, feito por Atílio Correa Lima. Desde do começo da implementação do bairro, ele já foi estruturado para receber grandes áreas verdes, como por exemplo, a famosa Praça Tamandaré.

Atualmente, mais de 20 mil habitantes moram no setor, fazendo o Oeste um dos mais populosos bairros de Goiânia. Quando foi projetado, o bairro tinha o objetivo de ligar o centro ao município de Campinas. Desde essa época o setor Oeste atraiu a população de média e alta de Goiânia, o que até hoje se mantém.

No setor Oeste, você encontra de tudo, inclusive o Zoológico de Goiânia, que é lar de vários animais, e alguns animais exóticos. O lugar é perfeito para levar a família e desfrutar de momentos divertidos. 

Sem dúvidas, o setor possui uma infraestrutura completa e com excelentes opções para os moradores viverem com o máximo de conforto. É importante lembrar de todo o suporte na área da educação, como escolas e creches. Ao falar da infraestrutura é possível encontrar bairros planejados, asfalto, galeria pluviais, rede de energia elétrica e pontos de ônibus sempre por perto.

Outro ponto notável, é o trânsito. Em comparação com outros setores, o Oeste desfruta de um fluxo bem mais tranquilo de automóveis, consequentemente vagas e trânsito leve, acabaram virando sinônimo do setor. 

Como podemos perceber, o setor Oeste só possui vantagens. Porém, achar um imóvel que se encaixe em seu perfil e tenha sua cara, pode ser um pouco trabalhoso. Por isso, a RW Imóveis estende a mão para você, cuidando da parte de procura e burocracia.

Se busca saber mais e ter o melhor atendimento possível, acesse nossa plataforma agora e saiba mais!

No Responses

Leave a Reply

Your email address will not be published.