Vantagens de morar no Marista

A área que hoje compreende o setor Marista, era parte do Setor Pedro Ludovico. Foi só em 1962 que fez com que a região ficasse conhecida pela instalação do Colégio Marista, os religiosos que fundaram e administram a instituição.  

Com a instalação do colégio, pessoas com mais condição financeira começaram a se mudar para a região. Com isso o setor comercial teve um boom, começando a dar corpo a infraestrutura local. Em 1971, a Câmara Municipal aprovou o  desmembramento do Setor Pedro Ludovico, dividindo assim a antiga Macambira.

Hoje em dia, o Setor Marista é um dos bairros mais nobres e desejados de Goiânia, e não é para menos.  Além de ser bem arborizado, o bairro conta com o Parque Areião, prática de atividades ao ar livre e espaço para piqueniques, e um ótimo lugar para levar seu pet.  

Outro ponto notável do setor é seu polo gastronômico. Contando com inúmeras opções, o Marista atende praticamente todas as idades e gostos com bares, cafés e restaurantes. Também abriga boa parte da vida noturna goianiense, com suas famosas boates e lounges.

Uma das maiores vantagens de morar no Setor Marista é ter, bem próximo de casa, algumas das melhores escolas de alto nível da cidade de Goiânia, como o colégio Marista.

Como podemos perceber, o setor Marista só possui vantagens, buscando melhorar a vida de seus moradores. Porém, achar um imóvel que se encaixe em seu perfil e tenha sua cara, pode ser um pouco trabalhoso. Por isso, a RW Imóveis estende a mão para você, cuidando da parte de procura e burocracia.

Acesse nossa plataforma e confira todas nossas opções de casas e apartamentos. Mude sua vida agora!

No Responses

Leave a Reply

Your email address will not be published.