GOIÂNIA RECONHECIDA COMO METRÓPOLE, CONHEÇA O WORLD TRADE CENTER

Goiânia vai receber o complexo de duas torres do World Trade Center, será o primeiro complexo all in experience da capital e com certeza, será surpreendente. O WTC marca presença em 90 países: China, NY e Dubai são alguns dos lugares que contemplam esta marca internacional. Com uma unidade no Brasil, em São Paulo, agora é a vez de Goiânia receber esse empreendimento.

O complexo conta com duas torres, uma exclusividade do WTC Goiânia é a torre residencial, com 32 andares e apartamentos de uma, duas ou até três suítes, além de três unidades de penthouse com três suítes cada, piscina privativa e 220 metros quadrados, uma mansão suspensa. Serão 227 unidades, se você procura o imóvel perfeito para morar ou investir, saiba que este é o empreendimento que vai superar suas expectativas. Alguns dos diferenciais são janelas amplas, tomadas USB, car wash e escaninho para todas as unidades. Além disso, os moradores têm entrada e saída de carros independentes e acesso direto e exclusivo ao World Trade Center Plaza. O condomínio conta com lazer completo para todas as idades: academia, playground, piscina com conceito praia, sauna, área gourmet com piscina privativa, salão de festas, espaço gourmet, espaço kids e dependências como o pet place e o pet shower para o seu pet.

Já a torre comercial, que reúne exclusivamente a parte dos business, com 231 salas em 14 andares que variam de 36 a 70 metros quadrados. E ainda na mesma torre, o WTC Corporate, com cinco pavimentos e lajes corporativas de 196 a 229 metros quadrados. Além de tudo isso, conta com mais diferenciais do empreendimento como o Port Cochère (pista de acumulação para 22 veículos com galeria de serviços e estacionamento para 684 veículos), heliponto, sala VIP para embarque e desembarque e bicicletário, que conta com ponto de recarga para bicicletas elétricas.

Conectando as duas torres, terá uma praça com mais de 2,5 mil metros quadrados de pura área verde, com acesso a wi-fi. Trazendo conforto para a população que já mora na região. Segundo Leonardo Figueiró, o CEO do WTC no Brasil, essa área será acessível ao público e agrega uma das características do empreendimento, que é tornar a arquitetura mais acolhedora e humana.

Localizado entre a Avenida D, Avenida 85 e a Rua 143-A, o WTC de Goiânia reunirá negócios, visitantes e moradores com disponibilidade de trabalho, lazer e moradia. Figueiró ainda explica que o benefício do WTC é a conexão mundial que ele proporciona para negócios locais, a partir de um business club.

As obras e vendas do empreendimento irão movimentar R$300 milhões. A incorporação é da Consciente Construtora e Incorporadora e da JBJ Incorporações. O WTC tem 70 unidades na América do Norte, 40 na América do Sul e Central, 88 na Europa, 31 na África e Oriente Médio e 97 na Ásia e Pacífico. Chegou a São Paulo em 1995 e trouxe comunicação entre empresas multinacionais em todos os continentes do mundo. Um empreendimento que traz um conceito completamente novo para Goiânia, com certeza, ainda ouviremos falar muito do WTC aqui na capital.

Categories:

No Responses

Leave a Reply

Your email address will not be published.